Juliana Paes sobre beleza: "Me permito sair sem maquiagem"

Atriz brilhou na coletiva de 'A Força do Querer', nova trama das 9.

Juliana Paes brilhou com look estiloso durante a coletiva da nova novela das nove, "A Força do Querer". A atriz global, que impressionou em fotos de biquíni na internet, apostou em um macacão preto fatal e durante conversa com a imprensa revelou quais cuidados costuma ter para manter a boa forma.

Com atuação em várias superproduções, Juliana confessa que ganhou bastante experiencia. "Me sinto tão mais preparada agora, tão mais capaz, e me sinto lidando com isso de uma maneira muito saudável. Acho que quando você envelhece diante dos olhos do público, na TV, precisa ter muito cuidado. A minha profissão tem essa demanda", confessou. 

Juliana Paes (Crédito: Roberto Filho / Brazil News)
Juliana Paes (Crédito: Roberto Filho / Brazil News)

Mãe de Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 3, fruto do seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista, a atriz é uma das mulheres mais desejadas do país e entrega o segredo. "Preciso cuidar do meu corpo, do meu rosto, isso está embutido na minha rotina e eu pretendo continuar assim. Me cuido, faço atividade física, passo creminho aqui e alí, mas acho que nunca farei grandes intervenções porque sou contra. Cada um tem que fazer o que faz feliz, mas para quem está na TV o cuidado tem que ser maior", disse. 

Ela revelou que sai da casa sem maquiagem e despreocupada com a imagem. No papo descontraído, Ju disse se sentir como a maioria das mulheres. "Eu não carrego isso como um fardo. Acho que faz parte do meu trabalho, mas me permito sair sem maquiagem em lugares em que isso não é exigido de mim. Levo meus filhos na escola de cara lavada. A minha vida é normal. Não acho que é um fardo ou grande obrigação. Me considero uma mulher como outra qualquer. Talvez tenha mais acesso às ferramentas de beleza, ao que há de mais novo em maquiagem, tecnologia e cremes, mas não me acho diferente de nenhuma outra mulher. Tenho meus dias de acordar com o olho inchado, de estar me sentindo feia, sou 100% como outro mulher. Me acho mais bonita do que quando vivi a Ritinha (primeiro papel da atriz em novelas em 'Laços de Família'). Vejo fotos e me acho bochechuda. Também acho que estava com a sobrancelha muito fina... Por que que ninguém me falou isso (risos)?", brincou.

Juliana Paes (Crédito: Roberto Filho / Brazil News)
Juliana Paes (Crédito: Roberto Filho / Brazil News)



Fonte: Com informações do EGO