Juliana Paiva e Juliano Laham vão à festa, mas não posam juntos

Eles não posaram juntos e seguidores atacaram a atriz

A ‘amizade’ de Juliana Paiva e Juliano Laham daria um bom reality. Ou pelo menos já está dando nas redes sociais. Fãs e seguidores dos atores passaram a vasculhar todo e qualquer fato que possam dar uma pista de que ambos estão vivendo mesmo um affair.

E está cada vez mais difícil esconder. O que está deixando muitos fãs desgostosos e irritados. Quer ver só? Juliana e Laham foram à mesma festa no último sábado, 7, em que estavam o casal Cacau e Matheus. Para quem não se lembra, os dois brothers ficaram bem unidos no “BBB 16”. Natural ent~çao que todos posassem para fotos, né?

Errado. Apenas Matheus, cacau e Laham aparecem nos registros de fãs. OU juntos, ou separadamente. Juliana aparece discretamente com um fã que estava no mesmo local, o que fez muita gente matar a charada.,

Na sexta-feira, através do Snapchat de ambos mais uma constatação. O casal foi à Prainha, em Grumari, na Zomna Oeste do Rio, e, naturalmente fizeram suas postagens. Só que cada um no seu perfil. Bastou para os internautas ligarem lé com cré.

O fato de estarem ou não juntos passou a irritar também os fãs de Munik, que se sentiram traídos, já que Juliana e Laham teriam dado o primeiro beijo em janeiro, portanto antes do moço ter enfeitiçado a sister numa pegadinha do próprio programa. Os “haters” não perdoaram: “Era tão simpática e agora com fama de antipática na festa por se recusar a tirar foto por causa de ex-BBB. Que papel você está fazendo por causa de um oportunista”, escreveu um seguidor no perfil da atriz.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra