Junior Lima se casa com Monica Benini: "Não tenho palavras para tamanha felicidade"

A cerimônia foi celebrada por um amigo do casal.

Junior Lima e Monica Benini se casaram neste última sábado (25), em Itatiba, no interior de São Paulo, na presença de 200 convidados, entre familiares e amigos. Por meio de sua assessoria de imprensa, o músico falou sobre a emoção do momento.

— Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros pra vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento

A cerimônia foi celebrada por um amigo do casal. Junior vestiu um terno Ricardo Almeida, enquanto Monica escolheu um vestido da estilista Emanuelle Junqueira. As alianças foram desenhadas pela noiva que, além de modelo, é designer de acessórios .

Sandy exibiu nas redes sociais seu make para o casamento do irmão, Junior Lima. A cantora escolheu uma maquiagem discreta e os cabelos meio presos, meios soltos.  A foto foi publicada pelo maquiador Henrique Mello. A bela também falou por meio da assessoria sobre a alegria do irmão.

— Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda.., Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer "sim" à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes.

Emocionada com o momento, Noely, mãe de Sandy e Junior, falou sobre o grande dia.

— Mais um filho casado. Que privilégio viver, mais uma vez, tanta emoção ao lado da minha família. Foi lindo presenciar o brilho nos olhos do casal. Quanto amor, quanto alegria. Desejo, de todo coração, que continuem sonhando juntos um lindo futuro.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: R7