Justiça manda bloquear R$ 31 mil das contas de Adriana Esteves

De acordo com a revista Veja, a atriz foi autuada após envidraçar a varanda do seu apartamento

| Divulgação-Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça do Rio de Janeiro, através da 12ª Vara de Fazenda Pública, determinou o bloqueio do equivalente a R$ 31.573,82 das contas de Adriana Esteves, referente à multa emitida pela prefeitura carioca, que deve ser quitada em nome da atriz global. 

De acordo com a revista Veja, Esteves foi autuada após envidraçar a varanda do seu apartamento, no bairro de São Conrado, Zona Sul da cidade. O município entendeu a prática como uma atitude ilícita.

Em sua defesa, a esposa do ator Vladimir Brichta afirmou que a intervenção não causou danos à fachada do edifício, no qual o seu imóvel está instalado, e já entrou com um recurso da decisão. Procurada pela publicação, a defesa da famosa não quis comentar o caso. 

Vale lembrar que Adriana está escalada para retornar à TV em “Amor de Mãe”, substituta de “A Dona do Pedaço” no horário das 21h da Globo, cuja estreia está prevista para novembro. Escrita por Manuela Dias, a trama traz a atriz como uma das protagonistas. Os holofotes também serão divididos com Taís Araújo e Regina Casé.  

(Com informações: RD1)

Divulgação-Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES