Justiça proíbe Ximbinha de incorporar nome Calypso em nova formação

Ximbinha está proibido de vender seus shows usando o nome calypso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da separação Ximbinha agora com X, já segue sua vida longe de Joelma, mas a briga na justiça por direitos autorais continua.

A Justiça de Pernambuco proibiu que o músico incorpore o nome Calypso à sua banda e o afastou da administração da antiga através de uma liminar requerida por Joelma, que passa a administrar sozinha os negócios, antes gerenciados pelo ex, até o fim do ano.

Joelma queria que a marca fosse transferida para o nome dos filhos, mas Ximbinha foi contra. O advogado dele alega que não seria interessante que o nome ficasse sem uso, já que isso poderia trazer prejuízos financeiros aos seus criadores. Só que nessa guerra, ambos decidiram acoplar Calypso a suas novas carreiras, mas nem Joelma nem Ximbinha poderiam incorporá-la aos novos nomes.

Ximbinha não só tirou o “ch” do nome como divulgou que sua banda com Thábata Mendes se chamaria “XCalypso”. Mas Ximbinha está proibido de vender seus shows usando o nome que escolheu. E pode até sobrar para a prefeitura de Ananindeua, onde ele e Thábata se apresentam no próximo dia 3 de janeiro, por divulgar o nome proibido. Procurado pela imprensa, o advogado de Ximbinha não deu qualquer esclarecimento. Já Joelma, segue, como quase sempre, em silêncio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES