Kate Middleton revela que está com câncer e inicia quimioterapia; video!

A princesa de Gales, Kate Middleton, revelou por meio das redes sociais ter câncer. O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira (22)

Kate Middleton aparece e revela ter câncer | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A princesa de Gales, Kate Middleton, revelou por meio das redes sociais ter câncer. O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira (22). 

No vídeo de pouco mais de 2 minutos, ela afirmou que realizou uma cirurgia e está nos estágios iniciais da quimioterapia. Kate não deu detalhes acerca do tipo de câncer, o tumor foi descoberto em janeiro após exames realizados depois de uma cirurgia no abdômen.

Confira o depoimento da princessa.

"Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem -sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento", disse.

Veja o vídeo!

SUMIÇO

No começo de março o sumiço de Kate começou a viralizar nas redes sociais. O caso ganhou ainda mais repercussão pelo fato da princesa ter feito uma cirurgia em janeiro. Muitas teorias da conspiração começaram a surgir acerca do seu sumiço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES