Ken humano é velado em MG: "Estou sem chão", diz namorada do modelo

O seu sepultamento será feito no cemitério São João Batista.

A morte de Celso Santebanes, o Ken Humano, ainda está sendo uma dor difícil para a família e amigos acreditarem. Após 5 meses lutando contra o câncer,o modelo piorou na última semana após contrair uma pneumonia, devido a imunidade baixa da leucemia, o problema se agravou ainda mais e nesta quinta-feira (04) o modelo faleceu.

Image title


Seu corpo será enterrado nesta sexta-feira (05) na cidade de Araxá, em Minas Gerais, às 18 horas. O seu sepultamento será feito no cemitério São João Batista. O velório vai acontecer na casa da família.

De acordo com o tio de Celso, o seu velório deve durar o dia todo por conta da quantidade de pessoas que deve comparecer.  A namorada do modelo, Jennifer Pamplona, ainda não consegue acreditar no que aconteceu mas já se encontra em Minas Gerais à espera do velório.

“Nós prometemos que nunca íamos deixar um ao outro e a vida me surpreendeu desta forma. Eu estou sem chão, vai ser muito difícil retomar a minha vida, fico olhando as mensagens dele no WhatsApp e sinto que ele está aqui ainda, não consigo nem explicar. Ele pode me esperar, um dia vamos estar juntos de novo”, declarou ela bastante emocionada.

Image title


Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego