Kim Kardashian diz que gravidez é a pior experiência de toda a vida

'Eu sinto como se eu não estivesse na minha própria pele', disse.

Socialite, grávida pela segunda vez, detalhou o que a incomoda na gestação: 'Eu sinto como se eu não estivesse na minha própria pele'

Kim Kardashian lançou recentemente um site oficial e, além de dicas de estilo, roupas e tutoriais de maquiagem, começou a fazer uma espécie de diário de sua segunda gravidez. A socialite, que já é mãe de North, que completou 2 anos com uma festa na Disney, fez nesta segunda-feira (5) um verdadeiro desabafo sobre o momento pelo qual está passando. "Não, meu aplicativo não será sempre sobre gravidez, mas como é a minha realidade de agora, vai ter gravidez, sim! Me desculpe se esse assunto não se encaixa na sua vida, mas pode ser que sim, no futuro, quem sabe! Ou você pode usar minha história como um controlador de natalidade no momento", brincou.

E polemizou ao falar sobre o período de gestação: "Vou ser sincera: gravidez é a pior experiência da minha vida. Eu não gosto desse momento e não entendo como as pessoas gostam". "Eu não tenho certeza porque eu não gosto da experiência como as outras pessoas. As vezes é o inchaço, as dores nas costas, ou sua mente toda perturbada porque seu corpo aumenta e nada cabe em você. Eu sinto como se eu não estivesse na minha própria pele. É difícil de explicar. Eu não me sinto sexy, eu me sinto insegura e, na maioria das vezes, me sinto enojada", assumiu em tom de desabafo.

Para completar, Kim, que apesar de não se sentir bem costuma apostar em looks ousados inclusive durante a gestação, afirmou que o pior ainda está por vir. "Você sabia que basicamente temos que usar uma fralda por dois meses depois do parto? Ninguém me disso isso", contou aos risos.

Mas apesar do desabafo, a mulher de Kanye West explicou: "Mas vou te dizer: por mais que eu realmente odeie todo esse sentimento de estar grávida, eu amo o desafio de ter o meu corpo de volta depois disso tudo. Me sinto recompensada. E, na real, tudo vale a pena quando você tem o seu bebê precioso em seus braços no final. Então, para todas as minhas reclamações, vale 100% e muito mais".

Socialite posou nua para negar barriga de aluguel

Para colocar fim nos comentários de que estaria fingindo estar grávida e de que teria contratado uma barriga de aluguel para ter seu segundo filho, Kim Kardashian postou em seu Instagram uma foto em que aparece nua e com a barriga à mostra.

"No primeiro dia disseram que eu estava muito magra então eu devia estar fingindo... Agora dizem que estou muito grande então eu devo estar fingindo... Balançando a cabeça! Algumas vezes sou fotografada antes de comer e pareço menor, em alguns dias eu acabei de comer e pareço maior", escreveu na legenda da imagem.

Image title


Fonte: Com informações do MSN