Klara Castanho será emancipada aos 16 anos: 'Decisão profissional'

Atriz completará 16 anos nesta quinta-feira, 6

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em cartaz com a peça "Aprendiz de feiticeiro", em São Paulo, e prestes a estrear o filme "É fada", Klara Castanho, que estreou na TV aos 6 anos em "Mothern", série do GNT, completará 16 anos nesta quinta-feira, 6. Depois do aniversário, a atriz será emancipada pelos pais. Ela conta que o processo facilitará sua participação em alguns trabalhos nos quais só poderia atuar se fosse maior de idade.

- Esse processo de transição (da infância para a adolescência) é complicado. Eu tive sorte e consegui fazer a Julia ("É fada") e a Alice ("Além do tempo"), adolescentes natas. Mas a ideia da emancipação surgiu para eu não correr o risco de perder uma personagem futuramente. Foi uma decisão profissional. Acho que, de resto, não mudará nada.

Klara acrescenta ainda que acha natural as pessoas se assustarem quando percebem que ela não é mais uma criança:

- Mudou muito a forma como me enxergam. Eu cresci, meu corpo está diferente e não tenho mais o rosto redondo. Não tem a fofura de antes. Acho que isso criou uma resistência para conversarem comigo nas ruas. Quando era mais nova, era mais abordada.

No ano que vem, ela se mudará de São Paulo para o Rio e terá a companhia de toda a família. Klara descarta a possibilidade de morar sozinha por enquanto: - Nem penso nisso. Sou apegada à família. E meus pais são bem tranquilos e companheiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES