Lady Gaga conta que sofreu abuso sexual de homem mais velho

Lady Gaga conta que sofreu abuso sexual de homem mais velho

Em entrevista, ela relembrou episódio que causou traumas e inspirou canção sobre estrupro

Lady Gaga afirmou em entrevista que sofreu abusos na adolescência. As informações são do site do jornal britânico The Mirror.

Na última terça-feira (03), ela participou do programa The Howard Stern Show e disse que o caso aconteceu quando ela tinha 19 anos, sendo que o homem responsável era 20 anos mais velho.

Ela contou ainda que sua música Swine é sobre estupro. “A canção é sobre desmoralização, raiva, fúria e paixão, e eu tinha muita dor que queria colocar para fora”, disse. “Isso acontece todos os dias e é realmente muito assustador e triste", lamentou.

A cantora evitou falar diretamente que foi estuprada, mas se abriu um pouco sobre o passado. “Eu passei por coisas horríveis e hoje sou capaz de rir, mas passei por muita terapia física e emocional ao longo dos anos.”

Ela conta que chegou a ver o homem responsável pelo ato uma vez e se sentiu “paralisada pelo medo”. “Eu não sei o que estava pensando. Não contei para ninguém, nem mesmo para mim por muito tempo.”

Segundo o site TMZ, o agressor seria o produtor musical Dr. Luke, também acusado pela cantora Kesha de abuso. A informação partiu de um post do advogado que cuida do caso de Kesha, Mark Geragos.

O representante de Luke, no entanto, nega a informação, acrescentando que Gaga nunca esteve sozinha com o produtor.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: TERRA