Último show de Cristiano em THE foi promovido pela Kalor Produções

O cantor foi vítima de um acidente de carro nesta quarta-feira.

O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Moares, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O sertanejo voltava de um show no sul do estado quando o veículo em que estava saiu da pista e capotou.

A última vez em que Cristiano Araújo esteve em Teresina trazido pela Kalor Produções foi no dia 30 de março de 2014, em uma grande festa no palco do Theresina Hall. A apresentação ainda teve a participação de Matheus Fernandes e Simone e Simaria, as coleguinhas.

Image title


Image title

Com a música ‘Maus bocados’ entre as mais tocadas nas melhores rádios de todo o Brasil, o cantor se apresentou na cidade e contagiou os piauienses com o melhor do sertanejo universitário. Cantor por natureza, o amor pela música está no sangue e já está na família por gerações. Quando ainda era criança, Cristiano já mostrava o dom que fez seu pai perceber que ele teria um futuro artístico.

Em janeiro de 2011, o cantor gravou o DVD ‘Efeitos’, com participações de grandes cantores, como Jorge (da dupla Jorge & Mateus), Gusttavo Lima, dentre outros. A música estourou em todo o Brasil e na primeira semana de divulgação na internet, as visualizações foram incontáveis, totalizando em pouco tempo mais de 5 milhões de acessos.

A Kalor Produções lamentou a sua morte através de um post nas redes sociais. “O Brasil inteiro está de luto. Perdemos hoje um grande nome da música sertaneja no Brasil, Cristiano Araújo. Neste momento de profunda dor, a Kalor Produções manifesta votos de pesar a família de Cristiano Araújo e da sua namorada, Allana Moraes. #LUTO”, escreveu.

Image title

Image title


Image title

Image title

Image title

Image title


ASSISTA AO VÍDEO:



Fonte: Portal Meio Norte