Larissa Manoela já fatura R$ 100 mil por mês e fala de namoro

Cantora e atriz namora o filho do cantor Leonardo

Você pode não conhecer Larissa Manoela, mas sua filha conhece. Seu filho também. Seus sobrinhos, seus netos. A atriz e cantora virou uma febre entre a garotada. Aos 15 anos, ela faz novela, escreve livro, canta, dubla, grava DVD e tem show agendado até na Disney no fim do ano. Uma agenda de gente grande, mas um estilo de menina que dá a ela uma outra qualidade, a de lançar moda.

“Me dá uma felicidade muito grande saber que sirvo de exemplo para outras meninas e que elas gostam do que eu uso, das minhas roupas, da minha maquiagem, cabelo, de como me comporto. Minha preocupação é sempre passar uma boa imagem e passar assuntos importantes em temas relacionados a nossa idade”, diz Larissa.

Entre salário, cachê de show e presença vip, além dos produtos que anuncia (seu perfil no Instagram tem 4 milhões de seguidores), a pequena notável já fatura mais de R$ 100 mil por mês. O sucesso não impede que Larissa Manoela tenha uma vida como de qualquer outra menina da sua idade. Ela tenta, pelo menos.


Larissa Manoela conta a torcida dos fãs para seu namoro (Crédito: Divulgação)
Larissa Manoela conta a torcida dos fãs para seu namoro (Crédito: Divulgação)

“Tenho um dia a dia bem corrido, mas sou uma adolescente comum. Consigo fazer tudo que gosto, vou para a escola normalmente, leio livros, saio com minhas amigas, brinco com meus cachorros. Ir ao shoppings é mais complicado, mas tento (risos). Mas é muito agradável ser reconhecida por meus fãs”.

Namorar na vida real o par romântico da ficção tem aumentado o séquito de fãs da jovem atriz. Mas nem o fofo casal está livre das críticas, especialmente na internet. “Somos alvos de haters (como são chamados os “odiadores” na web). Usamos nossas redes sociais para esclarecer esses falsos comentários e nossos fãs sempre estão do nosso lado e nos ajudam nessa missão. A torcida é grande, e chipam bastante o casal Jolari . É muito bom receber essa energia, essa aprovação”, garante Larissa.

João Guilherme, seu terceiro namorado, de 14 anos, é filho do cantor Leonardo, e ajuda a estrelinha a lidar com a fama: “Ele vem de uma família de artistas. Trocamos muitas experiências”.

Larissa Manoela e João Guilherme juntos (Crédito: Divulgação)
Larissa Manoela e João Guilherme juntos (Crédito: Divulgação)

A pouca idade não impede que Larissa Manoela sonhe alto. E até em outra língua. A jovem tem feito aulas de inglês não só por causa do show que fará na Disney, mas também mirando uma carreira internacional: “É um sonho! Tenho várias pessoas que admiro e que servem de inspiração pra mim. Gosto muito da Selena Gomez, Justin Bieber, Katy Perry e Ariana Grande”.

Descoberta por um olheiro aos 4 anos num supermercado, Larissa nem teve tempo de pensar em seguir outra carreira. Alguns anos depois já estava no cinema (ela rouba a cena ao lado de Paulo José e Selton Mello em “O palhaço”) e na televisão (são quatro novelas no currículo). “Desde pequena eu sempre quis ser atriz e não me imagino em outra profissão . Quero cantar e atuar. Sempre digo que quero fazer isso até ficar velhinha”

Fonte: Com informações do Extra