Larissa Manoela lança livro e fala sobre namoro com João Guilherme

O livro se chama 'O diário de Larissa Manoela'

Larissa Manoela se prepara para lançar um livro sobre a sua história. Em "O diário de Larissa Manoela", da editora HarperCollins Brasil, a adolescente de 15 anos traz temas como amizade, TPM, primeiro amor e curiosidades das gravações das novelas em que ela participou. É claro que o seu relacionamento com João Guilherme não poderia ficar de fora.

"Defino meu namoro com o João como uma relação de companheirismo. O mais legal da gente é que nós trocamos muito. Estamos crescendo juntos, como pessoas e como profissionais. Eu aprendo com ele, ele aprende comigo e estamos sempre crescendo. A gente vê o crescimento da pessoa, quando ela amadurece, quando você sente que ela se importa com você e você se importa com ela”, conta Larissa em seu livro.

A estrela teen ainda ganha uma declaração do namorado no livro, que relembra como pediu a atriz em namoro. “Foi aí que minha mãe comprou uma pulseirinha, que até hoje ela usa em todo lugar que vai. Pedi a Larissa em namoro na minha casa. Eu ia sair com os meus ir­mãos e ela ia junto. Ela chegou no meu quarto, peguei a sacolinha e fiz o pedido. Disse que ela era uma meni­na muito importante para mim, que a minha vida fazia sentido com ela e fiz o pedido. Ela aceitou e já faz muitos meses que estamos juntos”, diz João.

No livro, ela conta também quais dificuldades precisou enfrentar para conseguir alcançar o sucesso na carreira. Larissa foi descoberta por um olheiro em um supermercado aos 4 anos e ela fala sobre as idas ao Rio de Janeiro e São Paulo para testes e os primeiros trabalhos.


Capa do livro (Crédito: Reprodução)
Capa do livro (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego