Latino anuncia pausa na carreira: 'Quero dar um tempo, estou cansado da estrada'

O tempo de estrada tem pesado para Latino, que pensa em dar uma pausa na carreira daqui três anos.

Latino recebeu a reportagem no camarim do show que fez na madrugada de domingo, 23, em Porto Alegre. Único cantor não sertanejo do festival, ele falou do gosto que tem por transitar entre todos os estilos musicais.

"Em um evento grande assim em que todas as atrações são sertanejas é muito legal terem me convidado também. Eu transito em todos os segmentos, que é o que eu queria desde o início", diz ele, que tem 21 anos de carreira, 17 CDs lançados e 4 DVDs.

O tempo de estrada tem pesado para Latino, que pensa em dar uma pausa na carreira daqui três anos. "Vou ficar mais três anos na estrada, aí quero dar um tempo, quero produzir e empresariar outros artistas", planeja. O cansaço é evidente. No camarim, Latino se recusou a tirar os óculos. "É tanto tempo de estrada que desenvolvi alergia a flashes."

O tempo de pausa não inclui planos de ter filhos. "A Rayanne é tranquila em relação a isso. E eu já tenho filho demais", diz ele, aos risos. "Para suprir a falta de filhos adotamos o macaco", conta ele, que morre de ciúmes de Twelves. "Ele tem 12 mil seguidores no Instagram! As pessoas me param na rua para perguntar desse macaco". Latino, porém, não se diz ciumento. "Tenho ciúmes do meu macaco, da minha mulher e da minha filha. Só."

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego