Latino anuncia separação de Rayanne e garante que ainda a ama

Os dois estavam casados a um ano e quatro meses.

Com apenas um ano e quatro meses de casado, o cantor Latino fez um comunicado oficial para a imprensa nesta terça-feira (14) anunciando o fim do seu casamento com Rayanne Morais. No comunicado, o cantor afirmou que não se arrepende de ter casado e que ainda ama a ex-mulher.

"Foram quase quatro anos de namoro, um ano e quatro meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos para vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6 horas da manhã", disse o cantor.

A festa do casamento do casal teve grande repercussão na mídia por conta do luxo que foi e pelos milhões que foram gastados. Os convites vinham em códigos de barras para evitar que uma pessoa não convidada aparecesse no local, celulares foram proibidos para evitar fotos sem autorização.

Há alguns dias fãs do casal suspeitavam da separação, visto que Latino estava sendo visto sem aliança para os eventos que ia. A suspeita aumentou quando o cantor postou em seu Instagram uma foto com um coração congelado e a legenda: “Petrifiquei”.

Image title


Fonte: Com informações do Uol