Leda Nagle exclui Sato e insinua que foi proibida de mostrar Zoe

Ela publicou uma foto cortando o rosto da apresentadora.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os casos de família envolvendo Sabrina Sato, Duda Nagle e a sogra, Leda Nagle, só estão começando. A apresentadora teria proibido todos da família de publicar fotos de Zoe antes dela, que fez a primeira publicação nesta quinta-feira (20/12), em seu perfil no Instagram.

O rostinho da criança só veio à tona semanas depois do nascimento, quando a sogra de Sabrina, finalmente, teve liberdade para publicar a primeira imagem em seu perfil no Instagram. No entanto, ela parece não ter gostado nada da exigência de Sabrina e, em resposta à irmã de Sabrina, mandou uma alfinetada daquelas.

Para completar, ela publicou a mesma foto postada pela japa, mas fez questão de cortar o rosto da apresentadora. Leda também deu uma resposta atravessada sobre o assunto e disparou: “A Sa [Sabrina Sato] está na foto não viu? A estrela dessa foto é a Zoe, que pude apresentar hoje oficialmente”.

Na legenda, a mãe de Duda Nagle também alfinetou e insinuou que só agora está podendo mostrar a neta aos seus seguidores e fãs: “Que bom que a foto pode provar a fofura desta pessoa que me encanta e me emociona”. Após as críticas, Leda postou a foto completa em outra publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES