Leonardo fala sobre gravidez da filha:"Não está aprovado,quero DNA"

O cantor afirmou que nem conhece o seu suposto genro.

Leonardo não está nada feliz com a gravidez de sua filha, Jéssica Costa, de 21 anos. O pai do bebê que a jovem está esperando seria Sandro Pedroso, ex-namorado da atriz Susana Vieira. Em entrevista ao programa "TV Fama", o cantor contou que não tem ciúmes da filha e revelou que só reconhecerá o mágico de 31 anos como o pai da criança após um exame. "Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né?", respondeu à repórter da atração Íris Stefanelli.

O sertanejo foi além e, diferente do que sua ex-mulher afirmou, demonstrou não gostar nada do romance da filha com o rapaz. "Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também", disparou o cantor, se recusando a citar o nome do artista.

"O importante é que a criança nasça com saúde, que nós vamos tratar com amor e carinho. O avô é o segundo pai. Esse daqui vai ser o padrinho", acrescentou Leonardo, que estava ao lado do sertanejo Eduardo Costa durante a entrevista.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People