Letícia Spiller sensualiza em fotos e ex-marido Pablo Veras reage

A atriz de 50 anos fez a temperatura subir ao compartilhar duas fotos sensuais em seu perfil do Instagram

Letícia Spiller e seu ex-marido | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Letícia Spiller fez a temperatura subir ao compartilhar duas fotos sensuais em seu perfil do Instagram.

''Inspirada pela alma e pelo sopro da vida! Eu falo de selvageria no melhor sentido da palavra. Fera, fogo, água e alma. Busca incessante. Sombra e Luz simultaneamente. Tautócrono oculto não binário. Sou mais que a forma. Sou mais que minha dualidade. Quero estar atenta na ponta da pena do meu nome'', escreveu a atriz de 50 anos.

Nos comentários, o ex- marido Pablo Veras publicou o emoji de um foguinho. Eles ficaram juntos por 7 anos e se separaram em outubro de 2023. 

ELOGIOS À ATRIZ 

Em entrevistra à Quem, o violonista e artista de rua garantiu não se incomodar ao ver a ex-mulher vivenciando novas relações. No mês passado, a atriz circulou com o ex-BBB Nizam. "Fico feliz de ver a Letícia feliz, e desfrutando todas as aventuras e encontros que a vida traz. Afinal, estamos aqui para isso, viver e aprender", disse. 

"Continuamos todos em contato normalmente. Hoje, como sempre, a Leticia, para mim, representa o que ela é: uma mulher forte, poderosa, dona de si, de riso fácil, cheia de sonhos e a coragem que requer para enfrentar o mundo com sua arte. Ela é um exemplo", finalizou.  

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES