Luan Santana revela que perdeu sua virgindade na escada do prédio

Cantor disse que foi com sua primeira namorada que tinha 14 anos

O cantor Luan Santana concedeu uma entrevista ao blogueiro Matheus Mazzafera para o quadro “15 curiosidades”, em seu canal “Hotel Mazzafera”.

Namorando com a estudante Jade Magalhães, o cantor relembrou seu primeiro beijo aos 14 anos. Na ocasião, o rapaz  contou que o momento não foi tão inocente quanto parece, teria acontecido na dispensa da casa de um amigo.

“Foi fazendo um trabalho de escola na casa de um amigo. A gente estava em cinco e a Camila estava lá. Camila era uma amiga minha. Ficava aquela coisa, sentado no computador, um roçando a perna no outro. A gente foi na dispensa da casa e eu joguei ela em uma prateleira. Mas é estranho esse negócio de primeiro beijo… bate dente com dente, morde língua”, contou aos risos.

Luan falou sobre sua primeira vez. “A virgindade eu perdi na escada do prédio. Com minha primeira namoradinha. Eu tinha 16, ela tinha 14. Nós namorávamos fazia mais ou menos um ano. Ficava aquela coisa de brincar no prédio e na escada não tem ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal, ela é especial, diferente”, disse.


Luan Santana
Luan Santana


Fonte: TV Foco