Luana Piovani confessa que pagou R$ 15 mil de propina para policial

Luana não cita o nome de Rodrigo Santoro no episódio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista Playboy entrevistou Luana Piovani para a edição de novembro. A atriz é famosa pelas polêmicas e confusões que sempre envolvem seu nome frequetemente. Durante a entrevista ela confessou que teve problemas com a polícia ao ser pega com maconha em Búzios, quando tinha 20 anos. “Foi punk. Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, conta a atriz, disse ter pagado cerca de R$ 15 mil para os policiais.

“Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque! Devia ter pedido para dividir em duas prestações... E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo. A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço”, contou ela. Luana disse ainda que não voltaria a pagar propina: “Prefiro pagar pelos meus erros e assumir as consequências do que ser conivente com gente escrota e ficar com o rabo preso”.

Luana não cita o nome de Rodrigo Santoro no episódio, mas, na mesma entrevista, ela diz que namorava o ator quando tinha 20 anos.

Hoje casada com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani relembra que a relação não teve um final feliz e terminou com a atriz traindo publicamente o ator durante um carnaval em Salvador. Mais de quinze anos se passaram e Luana diz que até hoje se arrepende do deslize que cometeu aos 20 anos.

“Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz", diz. “O fato me incomoda até hoje. Mas é algo que faz parte dos namoros e da vida amorosa da gente. A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado? Tem um detalhe importante: não traí, voltei para casa e disse: ‘Meu amor, eu te amo’. Eu terminei o relacionamento”.

Luana e Rodrigo pretendiam se casar, mas, segundo ela, a diferença entre eles e o ciúme de Santoro atrapalhou os planos do casal.

“A gente ia se casar mesmo. Mas é difícil aos 20 anos você encontrar o homem da sua vida. Você pode estar apaixonado, mas a chance de dar certo é bem pequena. E a gente era o casal 20. A Globo nos botou numa novela das oito. Só que eu não estava feliz. Tínhamos grandes diferenças. Ele é uma pessoa muito reservada. Eu não sou. Ele era ciumento, eu não”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES