Luana Piovani falar sobre nunca ter posado nua: 'Não pagaram o valor que acho justo'

Sem papas na língua, Luana, que confessou assustar pela sinceridade, assumiu:

Luana Piovani tem 38 anos, é mãe do pequeno Dom, de 2 anos, e continua exibindo uma boa forma invejável. E ela sabe disso. Tanto que garantiu que nunca posou nua por não se sentir valorizada: "Não pagaram o valor que acho justo", disparou em entrevista à revista "Caras".

Sem papas na língua, Luana, que confessou assustar pela sinceridade, assumiu: "Sou chata mas sou muito gostosa, com certeza". E definiu: "Acho que a sensualidade está na naturalidade, não na exposição óbvia, no dedo na boca. Se você tem a intenção de ser sensual, se você procura isso, aí já não tem mais sensualidade". Casada, atriz revela que hoje em dia acredita na fidelidade

Com a publicação, Luana brincou de uma espécie de jogo para ver se frases que ela já falou em outras épocas continuavam valendo para seu atual momento. Quando o assunto fidelidade veio a tona, a atriz garantiu que mudou de opinião. "Não acho mais que fidelidade é utopia. Eu já fui assim... Fidelidade é escolha, é uma escolha que fiz para mim agora. É o que cabe na minha vida nesse momento", explicou Luana, que está casada com Pedro Scooby desde julho de 2013 e comemorou o aniversário de 1 ano de relacionamento em um hotel de luxo no Rio.


Fonte: msn