Lucas Lima revela que não planeja outro filho com Sandy

'Tá tranquilo, tá favorável assim', avaliou o artista

O cantor Lucas Lima, participante do “Tamanho Família”, game show de Márcio Garcia, na Globo, revelou que não pretende aumentar a família com Sandy.

“Um já é um ‘rolê’. A gente nunca fala nunca, óbvio, mas eu quase falo (risos). Tá tranquilo, tá favorável assim”, avaliou o artista, tratando sobre Théo, de 2 anos.

Ele também falou do colega de trabalho, que tem quatro herdeiros: “Acho demais o Márcio, se ele pudesse tinha seis. Olho para ele e não entendo como consegue ser tão lindo, com a pele perfeita. Não tem olheira, como consegue? É biônico”.

Lucas revelou ainda como é sua rotina com Sandy e o filho. “A gente acaba tendo pouco tempo em casa, e quando estamos juntos queremos fazer montinho em cima dele. Quando estamos trabalhando ele vai para a casa de uma das avós ou dos dindos. A gente faz o máximo possível para que ele tenha uma rotininha bem definida e fique sempre em paz, tranquilo. Somos bem rígidos com horário de banho, de comer. Ele sabe quando vai ter o cochilinho dele”, afirmou.

Lucas Lima e Sandy (Crédito: Divulgação)
Lucas Lima e Sandy (Crédito: Divulgação)


Fonte: Msn