Lucas Lucco diz que relação com a noiva melhorou durante a quarentena

“O que você e seu 'mozão' tem feito do tempo em isolamento?”, indaga ele aos admiradores, antes de falar como tem sido os dias do casal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais tempo junto durante o período de isolamento social está fazendo bem à rotina de Lucas Lucco e da noiva, Lorena Carvalho. Foi o que o cantor revelou a seus fãs, pela web, nesta quinta-feira. Segundo ele, na quarentena, por ter mais tempo ao lado da amada, detalhes do relacionamento podem ser discutidos com mais calma. As informações são do Extra.

"O que você e seu 'mozão' tem feito do tempo em isolamento?", indaga ele aos admiradores, antes de falar como tem sido os dias do casal.

Reprodução/ Instagram

"Estamos melhorando o nosso, sempre. Detalhes que na correria passavam despercebidos, agora são detectados e discutidos por nós. (Isso para) melhorar vários e vários pontos que, por vezes, não dávamos muita importância! Te amo", completou o cantor, de declarando à noiva.

Admiradores de Lucas desejaram felicidades ao casal, dividiram com o ídolo histórias pessoais, além de torcerem para que os dois tenham um bebê: "Façam um baby logo", escreveu um fã.

E o casal pensa no assunto, os dois planejam uma nova gravidez. Isso depois de ela ter sofrido um aborto enquanto esperava o primeiro filho. Em abril, Lorena contou que estava bem de saúde, mas, por orientação médica, teria que esperar mais alguns meses para que tentassem novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES