Luciana Vendramini prepara programa sobre sexo e comemora namoro

'Falamos em morar juntos e ter filhos', diz a atriz

Prestes a voltar à TV numa participação especial em "Escrava Mãe", Luciana Vendramini tem trabalhado bastante por trás das câmeras. A Mocho, produtora da atriz, está negociando com canais da TV fechada um programa sobre sexo, criado por Luciana, que teria o sexólogo João Luiz Vieira como apresentador.

"Eu morro de saudade de fazer novela, e quando consigo conciliar com meus trabalhos na produtora, é ótimo", diz Luciana, que foi uma das musas dos anos 1980 e protagonizou o primeiro beijo gay da TV aberta, na novela "Amor e revolução", do SBT. 

Ainda este ano, em setembro, Luciana também voltará ao teatro com a peça "Meu nome é Célia, estou morta", dirigida por Fábio Mazzoni. Baseado em fatos reais, o espetáculo envolve mistério e paranormalidade, temas que interessam a Luciana.

Além disso, ela também negocia com duas rádios o programa "Muito prazer", em que debate temas relacionados a comportamento e sexo.

"A ideia de fazer um programa de rádio surgiu do site que lançamos há dois anos. As pessoas ficam falando do "look do dia" e esquecem de debater assuntos importantes, quem somos, as escolhas que fazemos. É importante dar vozes a pessoas que podem nos ajudar a tratar desses temas com mais liberdade", disse. 

Além dos muitos projetos, Luciana comemora a boa fase na vida pessoal. Há cinco meses, ela está namorando com o advogado tributarista Fábio Braga. Os dois se conheceram por intermédio de amigos e, em meio a uma discussão fervorosa sobre Chico Buarque, se apaixonaram.

"A gente diz que o Chico é nosso padrinho",  brinca Luciana que, discreta, não posta fotos do namorado nas redes sociais. "Estamos apaixonados, naquela fase de encantamento, tudo maravilhoso. A gente já fala em morar junto, ter filhos - eu ainda posso, apesar de estar com 44 anos -,  formar uma família. Isso é natural quando pinta uma paixão assim", afirmou a atriz.


Atriz Luciana Vendramini (Crédito: Reprodução)
Atriz Luciana Vendramini (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do O Globo