Luciano Szafir conta que já pregou peça em namorado de Sasha

“Sou bem liberal”, contou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Luciano Szafir contou em entrevista ao Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez, que já pregou uma peça daquelas com um dos namorados da filha, Sasha Meneghel.

“Ela queria me apresentar o cara na escola e falou ‘pai, vamos aprontar?’. Ela é pior que eu [risos]. Peguei o telefone, com ele ao meu lado, e comecei a fingir que estava falando com alguém do outro lado da linha ‘vou te encher de porrada’, e o moleque ali na nossa frente morrendo de medo. Ela gosta de tirar sarro”, disse ele, que morre de orgulho da filhota que tem com Xuxa Meneghel. "Ela é linda, tem uma cabeça muito boa, personalidade forte e morro de orgulho."

Protetor, mas sem ser ciumento, Szafir brincou sobre o lado papai coruja. "Tem um namorado que ficou banguela, um que ficou caolho, outro que sumiu. Sou bem liberal”, brincou ele, que se irrita com assédio pesado da mídia sobre sua família. “Já quase fui pra cima umas duas vezes. Tem um cara que, até hoje, toda vez que me vê, atravessa a rua”.

Ex-modelo, Szafir contou que chegou até a receber um convite para atuar em uma das maiores séries dos anos 90, Barrados no Baile (1990-2000). “Comecei a trabalhar aos 13 anos e meu pai não aceitava. Ficou um ano sem falar comigo porque, para ele, pessoa extremamente conservadora, ser modelo não era profissão para homem. Quando recebi o convite [para atuar na série], tinha acabado de fazer as pazes com meu pai e não quis estragar tudo. A gente não sabia que seria o sucesso que foi”, lembrou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES