Ludmilla diz que Amim Khader cria intrigas entre ela e Anitta

A cantora explicou o motivo de ter expulsado Khader de sua festa

A cantora Ludmilla resolveu se manifestar para explicar o motivo de ter expulsado o humorista Amin Khader da sua festa de aniversário, na noite de segunda-feira, em Bangu, Zona Oeste do Rio. A funkeira disse que o repórter costuma criar intrigas entre ela e Anitta. Com isso, segundo ela, acaba incitando os fãs das duas a brigarem.

"Com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizada marcando encontro pra brigar, jogando ácido um no outro, pq amam seus ídolos e os defendem com unhas e dentes e eu fiquei muito chateada com isso", postou ela.

"Por isso não dou mais entrevista para o Amin. Ele está inventando coisas que estão fazendo mal para as pessoas que eu amo, que são os meus fãs. É só por isso. Agradeço muito a Deus por ter um coração puro e limpo e de nunca ter precisado passar por cima de ninguém pra conquistar as minhas coisas e ajudar a minha família! Atendi todos os veículos de comunicação que estavam na porta menos o Amin Tá ai o ibope que você precisava", continou ela.

No desabafo, Ludmilla ainda recordou que sempre tratou o humorista muito bem.

"Eu sempre tratei o Amin com o maior amor e carinho do mundo. Sempre abri a porta do meu camarim para ele, sempre tratei ele muito bem, inclusive, no meu aniversário do ano passado, nenhuma imprensa podia entrar, mas eu, por gostar dele, permiti que ele gravasse lá dentro da minha festa", lembrou.

Ludmilla explica o motivo de ter expulsado Amin da sua festa: 'Causa intriga' (Crédito: Instagram )
Ludmilla explica o motivo de ter expulsado Amin da sua festa: 'Causa intriga' (Crédito: Instagram )


Fonte: Com informações do Extra