Ludmilla ostenta mega festas em nova casa: 'Aceita que dói menos'

Ludmilla faz festas bombadas em casa: ‘Aceita que dói menos’

Desde que botou os pés no Jardim Guanabara, há seis meses, Ludmilla mudou a rotina do pacato bairro de classe média alta da Ilha do Governador. Estar ali é ter a certeza de que se está no próprio lar.

A rotina inclui festas regadas a música, comida farta e alegria. O que tornou a vizinhança desconfiada e, até por vezes, irritada. Não à toa, Ludmilla é chamada pelos amigos de Miss Brau. Nas adjacências também. Uma alusão ao protagonista do seriado “Mr Brau”, que subiu na vida, comprou uma mansão e dali fez seu refúgio e local preferido para reunir a galera.

“Sou a própria Miss Brau! Gosto de festa, casa cheia. Isso aqui parecia um asilo, gente! E sabe que agora me pedem pra serem convidados?”, conta a funkeira: “Outro dia um vizinho até ajudou a resgatar meu cachorro. Passaram dois meninos, levaram meu Pincher. Todo mundo correu e conseguimos recuperar”.

As festas não seguem um protocolo. Existe um grupo no WhatsApp chamado Fervo da Ludmilla: “A comida a gente faz. A única coisa que pedimos é que tragam as bebidas. É assim que a gente vê quem está do nosso lado ou só na aba”.

Tudo mudou muito na vida de Ludmilla. A fama trouxe novas pessoas. Mas os amigos íntimos continuam sendo os da Baixada. “Tem gente que diz que eu saí de Caxias e Caxias não saiu de mim. Era para sair? Tenho orgulho e para quem fala de mim só digo uma coisa: aceita que dói menos”.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra