Luis Ricardo sofreu queimaduras nos lábios e pescoço no programa do Ratinho, diz filho

A chama atingiu sua roupa e ele precisou deixar o palco às pressas, seguido pelos bombeiros.


Luis Ricardo Júnior, filho do apresentador Luis Ricardo, ficou estático diante da televisão ao ver o pai, ao vivo, em meio a um acidente durante o "Programa do Ratinho", na terça-feira, 9. Ele se queimou ao fazer um número de pirofagia na atração. A chama atingiu sua roupa e ele precisou deixar o palco às pressas, seguido pelos bombeiros.

"Na hora achei que meu pai tivesse se queimado todo. Falei com o pessoal da produção, me garantiram que ele estava bem, mas só fiquei menos nervoso quando falei com meu pai ao telefone", conta o estudante de 19 anos: "Fui encontrá-lo no SBT e percebi as queimaduras. Mas ele estava falando bem, andando. Pediu para ir dirigindo para o hospítal porque queria esfriar a cabeça.

" Luis está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na companhia da mulher. Ele prefere se manter incomunicável para descansar. "Eu até perguntei a ele se queria dar entrevista, mas meu pai pediu para ficar em silêncio agora. Ele tem queimaduras de segundo grau nos lábios, bochecha e pescoço. Apesar de estar bem, o processo agora é de cicatrização e observação porque os próprios médicos disseram que queimadura não é algo exato, pode dar uma infecção, edema. Então, estamos preservando este momento dele", diz o filho.

Na noite de quarta-feira, 10, Ratinho visitou Luis Ricardo. Segundo Junior, o apresentador contou que Luis Ricardo teve que tomar remédio para dormir porque estava agitado após a troca de curativos. "Ainda não há previsão de alta, mas os médicos disseram que na pior da hipóteses, mesmo que a recuperação seja lenta, no máximo em quinze dias ele já estrá em casa", adiantou Luis Ricardo Júnior: "Ele não se culpa nem culpa ninguém. Meu pai faz esse número desde os 12 anos porque tinha família circense. Só estava um pouco destreinado, talvez".

Luis Ricardo foi um dos intérpretes do palhaço Bozo.

Fonte: Ego