Luisa Arraes fala sobre casamento aberto após ser flagrada aos beijos com cantor

A atriz foi flagrada aos beijos com Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller, durante um show no Circo Voador, no Centro Rio

Luisa Arraes é flagrada aos beijos com filho de Cássia Eller | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Luisa Arraes, de 30 anos, decidiu recentemente falar sobre seu casamento aberto com Caio Blat. Em fevereiro deste ano, ela foi flagrada aos beijos com Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller, durante um show no Circo Voador, no Centro Rio.

Abriu o jogo: A atriz falou sobre sua relação durante a coletiva de imprensa da novela “Rancho Fundo”, que aconteceu na última segunda-feira (08).

"Não é comum que fiquem me perguntando [fora da mídia] sobre meu relacionamento. Mas é, sim, uma pauta diária. É legal falar do que buscamos e acreditamos. Relacionamento aberto é muito um tabu, tanto é que quando falo me sinto saindo do armário, sabe?".

Personagem a caráter: Arraes aproveitou para falar sobre sua personagem, ela irá viver a vilã empoderada Blandina. 

"Esse é o problema da mulher. A sociedade não deixa que ela se coloque em primeiro lugar. Se está namorando, se transforma em 'namorada de alguém'. Ou é a 'filha de fulano'. A minha personagem quebra isso. Ela está em primeiro lugar e acabou. É muito bonito ver essa mulher com tanta força", completou a atriz.

Casamento aberto

Desde 2017, Luisa mantém um casamento aberto com Caio Blat. Os dois inclusive vivem em casas separadas. 

Em maio do ano passado, o ator revelou durante a peça "Manifesto Transpofágico" já ter vivido um romance com uma trans. Na ocasião, ele estava acompanhado da esposa. Semanas depois, ele foi visto com Gabrielle Gambine, modelo e atriz trans, sobrinha de Roberta Close.

Quem é o affair?

Francisco, nome de batismo do cantor, é filho de Cássia Eller com o músico Tavinho Fialho, que morreu em um acidente de carro antes dele nascer. Já a artista da MPB faleceu em 2001 e o músico foi criado por Maria Eugênio, companheira da saudosa cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES