Luisa Mell se revolta com entrevista de Deborah Secco:"Barbaridade"

Luisa não gostou de Deborah ter dito que ficou sem comer pós-parto.

Mais uma polêmica está envolvendo o mundo dos famosos. Desta vez, as protagonistas são Luisa Mell e Deborah Secco. A apresentadora fichou chocada com as revelações da atriz que afirmou que ficou 23 horas sem comer para emagrecer depois de dar à luz.

“Não adianta que não vou me calar diante de uma barbaridade como essa. Ela é uma grande atriz, mas o que ela disse sobre o que fez para manter a boa forma durante a gravidez e depois do parto me deixou assustada. Muitas mulheres se inspiram nas atrizes, em um país como o nosso as pessoas se baseiam mais nas outras do que nos próprios médicos. Não existe dúvidas de que por ser linda e famosa Deborah vai influenciar muitas grávidas com suas declarações”, falou Luisa que é mãe de Enzo.

Ela ainda completou afirmando ser imprudente uma grávida fazer jejum durante a gravidez: “A gestante tem que ter uma alimentação super correta para ajudar no desenvolvimento da criança, várias doenças dos pequenos estão ligadas a má alimentação da mãe”, disse ela.

Durante entrevista, Deborah Secco afirmou que voltou para a academia um mês após ter Maria Flor, outra declaração que deixou Luisa chocada: “Ela não respeitou nem a quarentena. Socorro! Fico imaginando quantas mulheres vão fazer isso agora para poder ficar magra. Futuras mamães, por favor, procurem médicos para ajudar na dieta antes e depois da gravidez”, aconselhou.

Luisa Mell e Deborah Secco (Crédito: Reprodução)
Luisa Mell e Deborah Secco (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego