Luma de Oliveira faz barraco na porta da casa do ex-marido Eike Batista

Ao saber que seus bens haviam sido bloqueados, a ex-modelo foi para a porta da casa do empresário.

Luma de Oliveira desceu do salto alto e armou um barraco no condomínio de luxo onde ela, os filhos e o ex-marido, Eike Batista, moram, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao saber que seus bens haviam sido bloqueados, a ex-modelo foi para a porta da casa do empresário.

'Ela gritava que iria se mudar para a casa dele, que pegaria todos os seus pertences e que iriam dividir o mesmo teto novamente'. Nervosa, Luma precisou ser contida para o barraco não ser ainda maior. A cena aconteceu na última quinta-feira, quando ela soube do bloqueio de seus bens, e um dia antes de a Polícia Federal cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de Eike Batista.

“Amigos, venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem”, desabafou Luma no Facebook.  Luma nega que tenha feito barraco na residência do ex-marido. "Isso nunca aconteceu, pelo contrário, a Luma tem até mantido a calma nesse momento. Ela e o Eike estão unidos", disse o advogado Michel Assef.

 O empresário Eike Batista também disse que sua relação com Luma de Oliveira não poderia estar melhor. "Isso (o barraco) não aconteceu. A Luma está cem por cento solidária a tudo o que vem acontecendo. E nossa relação continua boa, quer dizer, nunca esteve tão maravilhosa", garantiu.


 

Fonte: Extra