Mãe de Chorão detona o neto em vídeo na web: 'Me tirou a mesada'

Segundo Nilda, o neto afirma que o apartamento é dele, mas que deixará a avó morar lá até morrer.

Na sexta-feira, 6, quando se completaram dois anos da morte de Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., seu irmão Ricardo Abrão usou as redes sociais para desabafar e mostrar sua indignação em relação ao único filho do cantor, Alexandre Abrão. Nesta segunda-feira, 9, foi a vez de Nilda Abrão, mãe do músico, fazer um desabafo via web para detonar o neto.

Em dois vídeos, a mãe de Chorão - que recentemente também perdeu a filha, Tânia Abrão, vítima de um AVC - nega que tenha sido maltratada pelo filho Ricardo e detona as atitudes do neto, Alexandre. "Os maus tratos começaram quando o meu neto, o Xande, filho do Ale [Chorão], me tirou a mesada e está tentando ficar com meu apartamento, que foi o Alexandre [Chorão] que me deixou", desabafa. Ela afirma que o fato de Ricardo não trabalhar teria sido um acordo entre ele e Chorão, para que pudesse ficar em casa cuidando da mãe, com o apoio financeiro do músico.

 Segundo Nilda, o neto afirma que o apartamento é dele, mas que deixará a avó morar lá até morrer. Ela contesta: "A preocupação maior minha do apartamento que está em meu nome é porque é a única herança que tenho para deixar para os meus filhos, para os três filhos que ainda me resta: O Ricardo, a Kátia e o Fábio."

No vídeo, Nilda também reclama da carta de repúdio às acusações de Ricardo, divulgada por Bruno e Luiz Sorrentino, produtores do musical "Dias de luta, dias de glória". "Como pode um fulano que nem me conhece, não deve conhecer nem o Ricardo direito, para dizer isso, é um absurdo", desabafa.

Emocionada, ela questiona o motivo de Alexandre supostamente ter se voltado contra ela. "Eu não entendo o por que, nunca fiz nada de mal para ele, e nem pensei nada de mal para ele. Sabe o que parece? Que estou morando de favor no apartamento de alguém, eu me sinto uma intrusa aqui, morando na minha própria casa", completa.

Crise familiar não é novidade
Em janeiro deste ano, quando Tânia Abrão, outra irmã de Chorão, morreu, Elias, primo do músico (e irmão da apresentadora Sônia Abrão), conversou e revelou que a grande preocupação de toda a família era dona Nilda, a matriarca dos Abrão. "Minha tia não vai aguentar. Mais um filho que ela perde! E com toda a situação que eles estão vivendo... Ela vai surtar!", disse Elias à época. Os problemas aos quais o produtor se referia eram relacionados a Alexandre, filho de Chorão.

De acordo com Elias, após a morte do músico, Alexandre passou a afirmar que o apartamento em que a avó mora é seu - apesar de ter a deixado viver lá - e interrompeu o pagamento da mesada que o cantor dava à mãe para sustentar o local e comprar remédios. O caso está na Justiça.

Fonte: Ego