Maiara comenta sobre sua magreza excessiva que causou espanto na web

O questionamento sobre o estado de saúde da irmã de Maraisa acendeu após ela aparecer muito magra em uma foto de biquíni.

Irmãs Maiara e Maraisa | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (26), Maiara utilizou suas redes sociais para informar seus fãs sobre sua saúde. A irmã de Maraisa, compartilhou uma foto ao lado de sua enfermeira, garantindo estar com a saúde em ótimo estado.

O questionamento sobre o estado de saúde da sertaneja surgiu após ela aparecer muito magra em uma foto de biquíni.

Magreza excessiva de Maiara chamou atenção dos internautas 

Ela revelou que os exames médicos estão excelentes e comentou sobre suas lutas anteriores com o emagrecimento devido a sua genética. Maiara compartilhou, ainda,  sua satisfação por alcançar seus objetivos após mais de um ano de esforços contínuos.

A cantora também se mostrou preocupada com a saúde de membros de sua família que sofrem com obesidade, pressão alta e/ou diabetes. Aos 36 anos, ela celebrou estar no melhor estado físico, mesmo após passar por cirurgia bariátrica e outros procedimentos para perda de peso.

Maiara detalhou seu segredo para um emagrecimento saudável, destacando o acompanhamento médico semanal, a medição frequente do peso em uma balança de bioimpedância, o uso de remédios e vitaminas, a prática diária de atividade física e, é claro, uma alimentação saudável.

Ficou revoltada

Aborrecida com as críticas por conta de sua magreza, Maiara resolveu mandar um recado bem direto para os seguidores. Ela gravou um vídeo ao lado Lari Ferreira, que cuida do repertório da dupla, para reagir às críticas.

“Repete, Lari. Como é que é?”, falou a sertaneja no vídeo publicado nos Stories. “Se está gordo, só parece gordo. Se está magro, só parece magro. Vai tomar no c* todo mundo”, respondeu a amiga da artista, queixando-se da forma física da amiga ser objeto de comentários maldosos.

“Não fui eu que falei. Essa aqui é a Lari Ferreira. Obrigada, irmã! É o hype”, disparou Maiara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES