SEÇÕES

Mais de dois filhos, Kelly Key confirma 3ª gravidez: 'Muito feliz'

Cantora disse que a família está em êxtase com a novidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Kelly Key confirmou  nesta terça-feira que está, sim, grávida do seu terceiro filho. Aos 33 anos e em seu terceiro mês de gestação, ela falou sobre a chegada do novo bebê e disse que a família está em êxtase com a novidade.

"Nossa família está muito feliz com essa terceira gravidez. O Vitor e a Suzanna queriam muito um irmão, sempre me pedem. E eu também estou muito feliz", disse ela, falando pela primeira vez sobre o assunto.

A cantora já é mãe de Suzanna Freitas, de 15 anos, fruto do seu relacionamento com Latino, e de Jaime Vitor Freitas, de11, de seu casamento atual com o empresário Mico Freitas.

"Eu tive a Suzana aos 17, o Vitor na casa dos 20 anos, e agora, minha terceira gestação, na casa dos trinta anos (risos). São três filhos em momentos completamente diferentes da minha vida, e isso me deixa muito feliz. Agora, sem dúvida, eu posso aproveitar cada vez mais e sempre de uma forma diferente", festeja.Kelly aproveitou ainda para contar que vai fechar a fábrica e disse não vai se privar de comer o que tiver vontade durante a gravidez.

"As pessoas me perguntam muito sobre os treinos e alimentação, vou permanecer focando no treino e com uma alimentação saudável, porque vai ser fundamental para uma gravidez saudável. Quero aproveitar ao máximo essa gravidez porque provavelmente vai ser a minha última gravidez. Então, quero aproveitar tudo. Vai ter chá de bebê, chá de revelação... E vou comer o que tiver vontade e quero curtir ao máximo".A cantora realizou recentemente um exame para saber o sexo do bebê, mas ainda não recebeu o resultado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos