'Mais feliz do que nunca', diz Tereza Brant após retirada dos seios

Realizada Tereza Brant diz que nunca se sentiu tão feliz

Tereza Brant está feliz com o resultado da sua cirurgia de remoção dos seios, para comemorar o resultado, Tereza postou foto em rede social: "Dia de visitar o Dr. Emerson para uma consulta rápida, estamos muito satisfeitos com o resultado e eu estou mais feliz do que nunca. Muito obrigada por fazer esse sonho virar realidade, doutor! Uma ótima pessoa e um excelente profissional."

Image title

A cirurgia foi realizada na manhã dessa terça (19). A operação durou duas horas e meia e aconteceu em uma clínica de Belo Horizonte, em Minas Gerais, com o cirurgião plástico Emerson de Castro.



Em conversa com a imprensa ainda no hospital, onde teve a companhia da mãe Cleide Borges e do assessor Lucas Kern, Tereza Brant disse que está realizada. "Estou muito feliz! Feliz demais! Dormi com os seios e acordei sem eles. Agora é que estou sentindo o efeito da cirurgia. Está ardendo um pouco", conta a mineira.

Image title

Image title

A transição de gênero de Tereza começou há dois anos com a ingestão de hormônios masculinos. Rapidamente ela ganhou barba e por causa dos remédios e da malhação à qual se submete, seus seios murcharam. "Ficaram duas peles que muito me incomodavam. Precisava retirá-los", explicou ela que mesmo agora após a cirurgia não pretende mudar de nome. "Vou continuar Tereza."

Image title


Fonte: Com informações do Ego