Mara é chamada de oportunista após escrever mensagem para Angélica

Mara Maravilha e Angélica foram concorrentes durante anos

A mensagem de apoio de Mara Maravilha para Angélica e Luciano Huck foi alvo de críticas de internautas, que chamaram a morena de oportunista.

“Mara querendo ibope através do acidente alheio”, escreveu uma delas. “Claro que a Mara não iria deixar de passar uma oportunidade para aparecer!”, alfinetou outra. “O silêncio vale ouro! Se você não tem nada para acrescentar, melhor ficar de boca fechada”, aconselhou uma terceira internauta.

Em seu post, Mara escreveu: “Neste momento delicado para a Angélica e o Luciano Huck, não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim. Nunca desejei o mal de ninguém. Nunca! A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nos dá para rever algumas convicções”, iniciou.

Mara ainda disse que continuará transmitindo energias positivas ao casal de apresentadores. “E quanto a mim continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e, se for da vontade de Deus, terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso.”

Mara Maravilha e Angélica foram concorrentes durante anos enquanto apresentavam programas infantis. Na época, a baiana foi acusada de ter feito macumba para a rival loira.

Image title


Fonte: Com informações: MSN