Mara fala sobre namorado 24 anos mais novo: 'Soma na minha vida'

A cantora disse que preza muito pela fidelidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mara Maravilha, 48 anos, falou sobre fidelidade em entrevista ao quadro Elas querem saber do Programa Raul Gil.

“Eu já posso ter fracassado em meus relacionamentos, mas eu prezo muito pela fidelidade, pois a bíblia não diz que o divórcio leva para o inferno, a bíblia diz que a traição leva. Eu não sou uma pessoa de traição”, disse.

"FIQUEI PINEL"

“Não ache, tenha certeza. Eu fiquei pinel. Eu sou muito mal acostumada porque todo lugar que eu vou é assim, me paparicam”, disse Mara sobre o sucesso precoce. “Eu não falo palavrão, mas se for para brigar eu brigo. Ou me amam ou me odeiam e eu gosto de ser assim. Eu sou Mara, maravilha são as crianças, maravilha é Deus.

"VOLTA À TV“

Já quis, quero, pedi e peço. Mas hoje tem essa geração YouTube. Enquanto não me chamam, eu vou querer crescer nessa praia. Eu gostaria muito, mas Deus está no controle."

NOVO AMOR

Namorando o ator Gabriel Torres, 24 anos, Mara falou sobre o relacionamento: “O legal dessa relação é que ele tem somado na minha vida, ele tem me incentivado. Eu pensei em parar, não queria mais ser artista. É muita inveja, é muita competição e não é isso que tem em mim. Ele me incentivou fazer o canal no YouTube, tem sido uma relação produtiva”.

De acordo com ela, a diferença de idade não é um problema: “Tem sido positivo, pois tenho me rejuvenescido, tenho tido novo fôlego. A maturidade é muito relativo para a idade”.

RELACIONAMENTOS

“Eu já posso ter fracassado em meus relacionamentos, mas eu prezo muito pela fidelidade, pois a bíblia não diz que o divórcio leva para o inferno, a bíblia diz que a traição leva. Eu não sou uma pessoa de traição.”

PRECONCEITO

“Eu não sou homofóbica. O que não me cabe, não me veste. Não me incomoda, eu não sou”, disse ela à atração, que será exibida pelo SBT na tarde de sábado (18).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES