Mara Maravilha afirma que Anitta é 'corrimão' e abandona programa

Apresentadora discutiu com os colegas e abandonou o estúdio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se Silvio Santos quer causar, ele está conseguindo com as declarações polêmicas de Mara Maravilha no “Fofocalizando”. Durante o programa desta terça-feira (24), além de discutir com os colegas, a apresentadora disse que Anitta é “corrimão”.

Mara, que “acusou” Leão Lobo de sempre interrompê-la, não deixando ela falar, já polemizou desde o início da atração de variedades ao comentar sobre presídios brasileiros e a situação dos presos. Ela ironizou dizendo que “agora vamos fazer spa de cinco estrelas” para bandidos, mas logo foi interrompida por Décio Piccinini, que mandou a colega “deixar de viadagem”.

Em outro momento, quando falavam sobre os relacionamentos amorosos de Anitta, a apresentadora disse que a cantora é igual a “corrimão”, após frase de Leo Dias. “Anitta não veio a esse mundo a passeio”, comentou o fofoqueiro. “Ela [Anitta] não veio para passeio, ela veio para ser corrimão”, disparou Mara.Já perto do fim do “Fofocalizando”, Mara discutiu com os colegas e abandonou o estúdio do programa dizendo que “ia ao banheiro”. Porém, a apresentadora logo voltou após ser avisada por Décio que a atração estava chegando ao fim naquele momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES