Mara Maravilha detona Rayanne Morais no programa 'Fofocando'

Leo Dias confirmou revelações de Mara Maravilha sobre 'A Fazenda'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem papas na língua, a sempre polêmica Mara Maravilha detonou Rayanne Morais no “Fofocando” desta quinta-feira (22), e ainda fez revelação sobre o reality show “A Fazenda”, da Record, do qual participou em 2015.

Durante conversa, após entrevista de Douglas Sampaio negando ter agredido Rayanne, Mara fez revelação sobre a entrada da ex-colega de confinamento em “A Fazenda 8”.

“Eu vou falar tudo. Rayanne entrou naquela ‘Fazenda’ a pedido do Latino sabe pra quem? Nada mais, nada menos que próprio o bispo [Edir] Macedo [dono da Record], que é amigo do Latino. Eu tô falando coisa muito séria. O bispo, que eu tenho muito respeito, é amigo, admirador do Latino. E aí Latino pediu pra Rayanne”, revelou a apresentadora.

Na sequência, Mara detonou Rayanne Morais: “Então, essa máscara de santinha de ‘eu sou polida’, da Rayanne, só não enxerga nem cego, que cego que é cego enxerga. O Douglas [Sampaio] é explosivo, mas é sincero”.

Finalizando o assunto, Leo Dias confirmou as revelações de Mara Maravilha sobre “A Fazenda”. “O que a Mara falou é absolutamente verdade. Esse acordo entre a Record e o Latino é o seguinte. A Rayanne iria pra ‘Fazenda’, depois ela faria uma novela na Record, como a gente viu, ela fez ‘A Terra Prometida’, que tá acabando, e ainda, ele lançaria as músicas dele em programas da Record. Esse era o acordo. O acordo tava completo”, afirmou o colunista e repórter do “Fofocando”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES