Marcelo Falcão recebe alta e desmente boato de infarto

O boletim médico informa que ele está bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Marcelo Falcão já recebeu alta após ser internado na quinta-feira, 17, no Rio de Janeiro. Ele teve uma indisposição, foi submetido a exames e já está recuperado. O vocalista do grupo O Rappa publicou um vídeo em seu perfil no Facebook para tranquilizar os fãs e também para anunciar as novas datas dos shows que foram cancelados. 

O cantor aproveitou a ocasião para desmentir o boato de que teria tido um princípio de enfarte. "O que tive foi uma indisposição. Quem quiser passa lá no hospital e vê o laudo", disse o Falcão em um trecho do vídeo postado. O motivo da indisposição, porém, não foi informado.

A assessoria da banda divulgou nota para a imprensa:

"Por orientações médicas, nosso vocalista Marcelo Falcão, deverá ficar em repouso nos próximos dias, por isso, as apresentações desta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto terão de ser remarcadas. Falcão, que teve uma indisposição na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, passa bem e já se encontra em plena recuperação. Os ingressos já adquiridos para estes shows serão válidos para as novas datas, que serão as seguintes: 27 de Agosto na área Verde do Álvares Cabral em Vitória (ES) e 08 de setembro na Quadra da Grande Rio em Duque de Caxias (RJ)", diz a nota oficial divulgada pela banda. Segundo o colunista Leo Dias, Falcão teve um princípio de infarto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES