Marcelo Serrado e Marcos Veras roubam cena com beijo em evento

Cena foi repetida por atores igual a Gagliasco e Vicente de Castro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em clima de comemoração e reconhecimento pontuado por discursos políticos e homenagens às vitimas do avião que transportava a equipe da Chapecoense na madrugada de terça-feira, a revista “GQ” premiou o homem do ano em 15 categorias.

No “Men Of The Year 2016”, que rolou ontem no Copacabana Palace, a publicação reconheceu e enalteceu o trabalho de ícones nas áreas Moda Nacional, Moda Internacional, Estilo, Personalidade, Cinema, Televisão, Gastronomia, Esporte, Música, Artes, Empreendedorismo, Responsabilidade Social, Revelação, Liderança e Mulher. Na apresentação, os mestres de cerimônia Marcos Veras e Marcelo Serrado repetiram a cena protagonizada por Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro na edição passada. Em protesto à homofobia, os atores deram um selinho no palco.

Como Marcos Veras disse no palco, o ato foi uma tentativa de diminuir o preconceito aos homossexuais. “O Bruno e o João fizeram uma ação muito bonita no ano passado e deram um beijo amoroso, porque são amigos. Porém, de lá para cá, o preconceito só aumentou, principalmente nas redes sociais. Mas hoje, eu acho que merecemos copiar essa ação deles. Vai que a situação melhora”, idealizou Veras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES