Marco Feliciano chama Thammy Miranda de 'anta' e quase apanha em gravação de programa

Val revelou que o diretor da atração, Raulzinho, chegou a cortar o áudio da conversa e que o papo ficou bem quente.

O deputado federal Marco Feliciano foi convidado para gravar o quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", na última segunda-feira (23), e causou polêmica durante sua passagem pelo SBT.

Enfrentando inúmeras perguntas de Val Marchiori, Thammy Miranda e Penélope Nova, o político perdeu a paciência com os questionamentos a respeito dos homossexuais e chegou a chamar a filha de Gretchen de "anta".

A socialite utilizou seu blog pessoal para comentar a confusão. "Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Mas também, com Feliciano de um lado, Thammy do outro, e Penélope e eu só colocando mais lenha na fogueira, só podia dar nisso [risos]", postou. E continuou: "[...] O Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ele ficava inconformado, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso até que o deputado chamou o Thammy de anta e ele quase foi para cima", contou, ela, referindo-se à herdeira de Gretchen no masculino. E não parou por aí.

Val revelou que o diretor da atração, Raulzinho, chegou a cortar o áudio da conversa e que o papo ficou bem quente. "Queria ter feito tantas outras perguntas, mas não deu! Mas deu para eu dar algumas alfinetadas, como de costume! [risos]." A socialite também detalhou: "Outro momento tenso foi quando ele [Feliciano] contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. O Thammy, na hora, começou a falar: 'Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga!'. Como diria Seu Raul: 'Xiiii'". De acordo com a loira, o encontro rendeu a gravação mais polêmica do quadro até hoje e o pastor Marco Feliciano saiu da emissora abalado: "Ele tremia e acho que estava sem acreditar em tudo o que tinha acontecido [risos]".



Fonte: msn