Marcos Harter consola Hariany após 2º lugar em A Fazenda 2019

Na mensagem, o médico considerou o segundo lugar de Hariany no reality da Record “suspeito”.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com trajetórias parecidas nos dois principais realities shows do Brasil, Marcos Harter escreveu carta aberta e consolou Hariany Almeida por meio de mensagem publicada nas redes sociais. Os dois foram expulsos de "Big Brother Brasil" e ficaram com o segundo lugar, em "A Fazenda", apesar de terem sido em anos diferentes. As informações são do UOL.

Na mensagem, o médico considerou o segundo lugar de Hariany no reality da Record "suspeito" e completou dizendo que o "tempo é o senhor da razão".

"Querida, Hariany. Passastes exatamente pelas duas experiências que passei no mesmo período de 1 ano! Expulsa injustamente do BBB e um segundo lugar suspeito e contrário às estatísticas de votação na Fazenda. Tenho um recadinho legal pra você: 'O tempo é o senhor da razão; e o que é pra ser seu, será.' Com carinho, Marcos Harter", escreveu ele.

Lucas Viana conseguiu 59,17% dos votos e se tornou o grande campeão de A Fazenda 2019. Além do título, o peão faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado da votação foi anunciado pelo apresentador Marcos Mion no programa ao vivo desta quinta-feira (2).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES