Mari Gonzalez diz ter perseguidor em rede social: “Estou correndo perigo”

Modelo publicou prints de comentários de perfil falso no Instagram.

| Reprodução: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mari Gonzalez usou seu perfil no Instagram para contar uma situação delicada para seus fãs nesta sexta-feira (18). A modelo revelou que está sendo perseguida por um usuário nas redes sociais e confessou estar com medo. A namorada de Jonas Sulzbach também publicou alguns prints dos comentários feitos pelo perfil.

"Normalmente, quando nós temos críticas, são críticas mais construtivas. Porém, de um tempo para cá eu estou sendo meio perseguida por uma pessoa. A princípio eu tentei conversar e entender. Eu não tenho raiva, só não consigo entender. Eu bloqueava, porque não queria ver essa energia ruim", explicou ela. "É fora do normal, é uma pessoa que tem doença. Inventa coisas terríveis, ela alucina histórias e é o tempo inteiro, 24 horas. Eu quero deixar registrado, eu estou correndo perigo. É uma pessoa louca".

"Eu exponho a minha vida aqui, na hora de uma situação difícil eu também tenho que expor. Muita gente que me segue aqui gosta de mim e de Jonas. Eu quero deixar registrado, não sei quanto de perigo está tendo, não sei o nível psicológico dessa pessoa. Já estou procurando ajuda, mas queria compartilhar com vocês. Isso já está acontecendo há um tempo, meus amigos já sabiam", contou Mariana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES