Maria Gadú vai com a mulher, Lua Leça, assistir a desfile no SPFW

Evento contou também com as presenças de Manu Gavassi e Miá Mello

Maria Gadú foi com a namorada, Lua Leça, ao SPFW Inverno 2016. Elas foram assistir ao desfile da grife Ratier, que se apresentou no último dia da semana de moda de São Paulo.

Adepta de roupas mais larguinhas, Gadú contou que, apesar de não ir ao shopping fazer compras, tem ajuda na hora de se vestir. "Não sou consumista e não costumo fazer compras, mas conto com ajuda do meu personal stylist na hora de me vestir. O Bruno Pimentel já conheceu meu gosto e estilo. Ele sempre faz compras para mim."

"Sou uma pessoa muito simples e meu armário só tem roupas pretas, brancas e de tons terrosos. Adoro calça, camiseta e tênis. A única coisa que tenho certeza de que nunca usaria na minha vida é salto alto! Sem condições", disse.

Em junho, quando os Estados Unidos oficializaram o casamento gay, Maria e Lua comemoraram a decisão postando foto delas no Instagram.

Na época, Gadú brincou dizendo que nos Estados Unidos as duas poderiam se casar: "Nos States nós pode!". Lua também comemorou a decisão com um post: "Te amar sempre será sem limites, sem fronteiras e lindas conquistas para todos os dias. Viva o amor, sem limites, tabus e alvarás."

Image title

Image title


Image title


Fonte: Com informações do Ego