Maria Melillo esbanja boa forma e dispara: 'Minha genética ajuda'

Vencedora do "BBB 11" mostrou corpão perfeito durante ensaio.

Maria Melillo esbanjou sensualidade durante ensaio. A vencedora do "BBB 11", que brilhou no Paparazzo e exibiu silhueta mais magra, revelou quais atividades costuma praticar para manter a boa forma. "Voltei a treinar jiu-jitsu e boxe, e minha alimentação tento controlar. Costumo comer grelhados com salada, mas não me privo de comer o que tenho vontade, como uma boa massa e doce. Sei que minha genética ajuda muito”, disse.

Em uma entrevista, a ex-bbb revelou que está sem namorar há pelo menos dois anos: “Sempre namorei e adoro. Estava acostumada a emendar um namoro no outro, mas agora acho que estacionou, dessa vez não funcionou”. 

Ela  contou que pretende se casar, mas reclamou: "Estou solteira e louca para arranjar um homem para casar. Estou há quase dois anos sem namorar. Não sei por que estou solteira esse tempo todo. Cadê os homens desse Brasil?”.

Maria  contou que deixou a mulher sarada para trás e que agora segue uma linha muito mais natural. “Estou sempre preparada, já me cuido constantemente. Voltei a treinar jiu-jitsu e boxe, e minha alimentação tento controlar. Costumo comer grelhados com salada, mas não me privo de comer o que tenho vontade, como uma boa massa e doce. Sei que minha genética ajuda muito”, disse.

Maria Melillo
Maria Melillo
Maria Melillo
Maria Melillo
Maria Melillo
Maria Melillo
Maria Melillo
Maria Melillo
Maria Melillo
Maria Melillo
Maria Melillo
Maria Melillo




Fonte: Com informações do EGO