Mariah Carey usa look decotado e acaba mostrando demais em jantar

Cantora deixou parte de um dos seios à mostra

Mariah Carey escolheu um look decotado para badalar no último sábado, 5, nos Estados Unidos. Mas a cantora acabou passando por uma saia justa ao sair para jantar em um restaurante em Los Angeles.

Ao posar para fotos para os paparazzi, Mariah acabou se descuidando e deixando parte de um dos seios à mostra.

MARIAH SOLTEIRA

O ruidoso rompimento do noivado de Mariah Carey e James Packer está dando o que falar nos sites internacionais. A imprensa segue especulando sobre o motivo do término, que chegou à tona pouco depois da cantora anunciar o cancelamento de sua turnê pela América Latina. O representante da diva confirmou que o fim de seu noivado com o magnata russo aconteceu há um mês após uma briga na Grécia.

Entre as teorias sobre o que motivou a separação estão ciúmes do ex-noivo de um coreógrafo da cantora, os gastos excessivos de Mariah e até um possível comportamento agressivo por parte de James. Mariah e James começaram a namorar em meados de 2015 e ficaram noivos em janeiro de 2016.

Mariah Carey tem valores muito tradicionais e, por isso, nunca teria feito sexo com o ex-noivo. Pelo menos é o que afirma uma fonte do site "TMZ".


Mariah Carey mostra demais: (Crédito: AKM-GSI/ Agência)
Mariah Carey mostra demais: (Crédito: AKM-GSI/ Agência)




Fonte: Ego