Marido de Ana Hickmann festeja após tratar câncer: 'Sem vestígio'

O empresário de 54 anos passou pela primeira cirurgia no dia 17 de outubro. Na ocasião, deu-se a remoção de um linfonodo, um tumor em metástase que estava entre o maxilar e a base do crânio.

Marido de Ana Hickmann festeja após tratar câncer: 'Sem vestígio' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Correa mostrou que deixou o hospital após sua última radioterapia. O empresário, que é marido da apresentadora Ana Hickmann, enfreta um câncer no pescoço. 

"Voltei aqui para falar que eu sai do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações – vocês me fortalecem!", escreveu ele no Instagram.

Num vídeo, ele ainda informou que os médicos que o atendem informaram que o câncer não deixou vestígios:

Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

"Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz. Estou com a cânula aqui me alimentando, mas graças a Deus estou conseguindo trabalhar. Quis mandar mensagens para vocês de gratidão por todo carinho que tenho recebido neste tempo todo. Jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. O poder dessa ferramenta ela vai muito além do engajamento. É um rolo compressor que empurra você para frente. É maravilhoso. Me perdoem estar falando com esse negócio aqui, mas fiz questão de dar esse recado para vocês".

O empresário de 54 anos passou pela primeira cirurgia no dia 17 de outubro. Na ocasião, deu-se a remoção de um linfonodo, um tumor em metástase que estava entre o maxilar e a base do crânio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES