Marido de Ana Hickmann sobre irmão que a defendeu: 'Herói'

Alexandre Correa usou o Instagram para homenagear o irmão

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa usou o Instagram, neste domingo, 22, para fazer um post em homenagem ao irmão, Gustavo Correa, que matou o homem que planejou atentado contra a apresentadora na noite deste sábado, 21, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, era fã de Ana e foi morto por Gustavo após invadir o hotel Caesar Business, onde ela estava hospedada.

Um vídeo que circula na web mostra o empresário falando com jornalistas ao sair da delegacia onde Ana prestou depoimento.

"Sobre o estado da Ana, só um profissional da área pode responder. Por um segundo, fechem os olhos de vocês. Sabem o que aconteceu? Isso é história da vida. Não é brincadeira, briga de boate, é história da vida. Uma coisa tão grave que a gente precisa olhar para isso e entender que o mal existe. A partir do momento que você concebe isso, precisa dar dois passos para trás e olhar para a situação com os olhos do bem", diz Alexandre no vídeo. Questionado sobre o estado de saúde do irmão, ele disse: "Só um profissional da área de saúde pode falar [...] Não cabe achar nada. Isso precisa ser interpretado por profissionais da área de segurança e de saúde. É muito complexo."

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, faz post em homenagem ao irmão, que defendeu a apresentadora em atentado em Belo Horizonte
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, faz post em homenagem ao irmão, que defendeu a apresentadora em atentado em Belo Horizonte
Fonte: Com informações do EGO