Marido de Ana Hickmann sobre irmão que a defendeu: 'Herói'

Alexandre Correa usou o Instagram para homenagear o irmão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa usou o Instagram, neste domingo, 22, para fazer um post em homenagem ao irmão, Gustavo Correa, que matou o homem que planejou atentado contra a apresentadora na noite deste sábado, 21, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, era fã de Ana e foi morto por Gustavo após invadir o hotel Caesar Business, onde ela estava hospedada.

Um vídeo que circula na web mostra o empresário falando com jornalistas ao sair da delegacia onde Ana prestou depoimento.

"Sobre o estado da Ana, só um profissional da área pode responder. Por um segundo, fechem os olhos de vocês. Sabem o que aconteceu? Isso é história da vida. Não é brincadeira, briga de boate, é história da vida. Uma coisa tão grave que a gente precisa olhar para isso e entender que o mal existe. A partir do momento que você concebe isso, precisa dar dois passos para trás e olhar para a situação com os olhos do bem", diz Alexandre no vídeo. Questionado sobre o estado de saúde do irmão, ele disse: "Só um profissional da área de saúde pode falar [...] Não cabe achar nada. Isso precisa ser interpretado por profissionais da área de segurança e de saúde. É muito complexo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES