Marido de Preta Gil causa polêmica depois de post em rede social

Rodrigo Godoy escreveu uma piada que acabou provocando polêmica

Rodrigo Godoy escreveu uma piada que acabou provocando uma grande polêmica no Facebook nesta quarta-feira, 23.

Image title

O personal trainer, que é casado com a cantora Preta Gil, causou revolta entre alguns seguidores, que consideraram o texto como apologia ao estupro, e gargalhadas entre outros internautas. 

Image title

O post foi comentado por centenas de pessoas. A maioria acusou Rodrigo e outras, classificaram a piada apenas como humor negro.

"Sério que isso tem graça? Isso é incitação a estupro, estupro não tem graça. Não precisa ser 'feminazi' pra achar isso. Só precisa ser mulher e conviver com o medo diário de ser estuprada, pra ver que isso não é nem de longe legal", comentou uma seguidora revoltada.

"No meu tempo isso era uma ótima piada! Aí vem o povo dessa geração "mimimi" e acaba com toda a brincadeira. Como se o índice de estupro fosse bem maior do que antigamente. Cresça", defendeu outra seguidora.

Horas depois, Rodrigo editou o post e disse que poderia apagar o que escreveu, mas achou melhor deixar no ar. "Essa p** aqui está gerando uma polêmica do c**. Poderia apagar? Sim, poderia, mas não vou. Independente do humor, o post foi publicado com essa intenção. Passar bem", finalizou a discussão.

Image title


Fonte: Ego