Marido de Preta Gil causa polêmica depois de post em rede social

Rodrigo Godoy escreveu uma piada que acabou provocando polêmica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Godoy escreveu uma piada que acabou provocando uma grande polêmica no Facebook nesta quarta-feira, 23.

O personal trainer, que é casado com a cantora Preta Gil, causou revolta entre alguns seguidores, que consideraram o texto como apologia ao estupro, e gargalhadas entre outros internautas. 

O post foi comentado por centenas de pessoas. A maioria acusou Rodrigo e outras, classificaram a piada apenas como humor negro.

"Sério que isso tem graça? Isso é incitação a estupro, estupro não tem graça. Não precisa ser 'feminazi' pra achar isso. Só precisa ser mulher e conviver com o medo diário de ser estuprada, pra ver que isso não é nem de longe legal", comentou uma seguidora revoltada.

"No meu tempo isso era uma ótima piada! Aí vem o povo dessa geração "mimimi" e acaba com toda a brincadeira. Como se o índice de estupro fosse bem maior do que antigamente. Cresça", defendeu outra seguidora.

Horas depois, Rodrigo editou o post e disse que poderia apagar o que escreveu, mas achou melhor deixar no ar. "Essa p** aqui está gerando uma polêmica do c**. Poderia apagar? Sim, poderia, mas não vou. Independente do humor, o post foi publicado com essa intenção. Passar bem", finalizou a discussão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES